[FFH] Regulamento Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FFH] Regulamento Oficial

Mensagem por Elric.Romanov em Qui Fev 02, 2017 2:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[FFH] Regulamento Oficial




I. Jogos Oficiais

Artigo 1º - Tanto na entrada dos jogadores, como no estádio apenas o árbitro poderá ter direitos, em casos de bagunças em que o juiz ou
mais pessoas possuam direitos, a Federação Futblokeio de Habbo - FFH - não se responsabilizará.

Artigo 2º - Para que uma partida comece é necessário a quantidade mínima de jogadores que são 2 pessoas, em casos de não houver 2 jogadores, o árbitro deverá aplicar o W.O.

Artigo 3º - Caso uma das equipes demore a chegar o árbitro deverá esperar 15 minutos para aplicar W.O.

Artigo 4º - Lista de jogadores irregulares não são válidas para o jogo, em casos que um jogador atue irregular o placar será revertido e tanto o jogador como o árbitro estão sujeitos a uma punição decidida pela FFH.

Artigo 5º - Acessórios grandes, como cabelo, boné, ou quaisquer outros que prejudique a visão de jogadores estão proibidos, o árbitro deverá pedir que o usuário retire e se persistir deverá aplicar o cartão amarelo.

Artigo 6º - O jogador não poderá fazer qualquer tipo de ação (ex.: dançar, levantar placa, acenar e etc); caso faça uma dessas ações levará um aviso. Se persistir levará cartão.

Artigo 7º - Quando um jogador sai da partida, o árbitro deverá esperar 2 minutos para que o mesmo volte, caso não volte a substituição passa a ser obrigatória.

Artigo 8º - Se reentrar no meio do jogo levará 3 avisos de uma vez (3x) e estará sujeito a levar o cartão azul que acontece com 4 avisos (4x).

Artigo 9º - Cartão azul: O jogador receberá cartão azul se sua atenção for chamada 4 vezes. Esse ficará fora da partida durante 2 minutos com direito à uma substituição caso já tenha estourado o limite de substituições (3). Caso não haja jogadores para substituir, o time jogará com 1 atleta durante os 2 minutos que estarão sendo contados no cronômetro do quarto.

Artigo 10º - Substituições e pedidos de tempo só podem acontecer após um gol.

Artigo 11º - Todas as equipes deverão usar o mesmo visual, ou seja, estarem padronizadas com mesmo uniforme (camisa e calção). E será obrigatório a numeração nas costas.

Artigo 12º - As partidas serão iniciadas com o primeiro aviso contando como um sinal do árbitro. As outras saídas acontecerão no famoso SL (saiu, largou). Quando houver algo que pare o jogo, o árbitro também terá que dar sinal para seu reinicio. Se queimar antes de todos estarem em posições ou sinal do árbitro, levará aviso.

Artigo 13º - Jogador expulso não pode retornar a partida mas pode ser substituído por outro jogador que esteja no banco, não havendo, será aplicado o W.O.

Artigo 14º - A partida oficial tem duração de 20 minutos sem contar com os acréscimos, os quais dependem da vontade do árbitro.

Artigo 15º - Todos os jogadores terão que ter cadastro no fórum e dar presença no fórum da FFH. Terá que ir no tópico da partida e postar a presença. Isso diminuirá a quantidade de fakes e ficaremos ligados se realmente é o dono da conta que irá jogar.

Artigo 16º - Um usuário que tiver seu IP igual ao de outro usuário seja ou não daquela partida será julgado. Exceto aqueles que dividem o PC com outro jogador, no caso de irmãos.




II. Clubes

Artigo 1º - Caso o time insista em colocar jogadores irregulares como (banido, barrado, outros) em duas ou mais partidas, o mesmo será julgado pela FFH.

Artigo 2º - Caso os dois times, em uma partida joguem com jogadores irregulares, o placar será dado como empate técnico, além de os protagonistas serem julgados pela FFH.

Artigo 3º - Caso a equipe tenha perdido a partida com jogadores irregulares, apenas os gols dos jogadores (caso tenha feito) serão retirados e estará sujeito a punição individual dos envolvidos.

Artigo 4º - As equipes só poderão realizar trocas nas rodadas de transferências, as quais acontecerão duas vezes durante a fase de pontos corridos.

Artigo 5º - A taxa de inscrição por equipe é de 3c.

Artigo 6º - O Uso de fakes causará, a desclassificação do clube, na competição.




III. Jogadores

Artigo 1º - Todo usuário que desrespeitar este ESTATUTO serão julgados pela FFH caso seja necessário.

Artigo 2º - O usuário que jogar de fake será afastado e terá de pagar uma multa que venha de 20c à 50c a algum diretor da FFH. Essas moedas não ficarão para os diretores e sim usada para melhoramento dos nossos campeonatos.

Artigo 3º - O usuário que for flagrado usando o programa "Tanji" será julgado e penalizado pela diretoria FFH.

Artigo 4º - Jogador que estiver em duas L4's e/ou dois contratos será julgado e penalizado com multa de 5c à Federação. Caso não pague, não jogará mais o campeonato até que seja regularizado novamente.

Artigo 5º -  Print's de denúncias não serão válidos caso sejam de programas de smarthphones, celulares comuns, etc. O print será válido apenas em conversas no computador (seja no habbo, skype, etc).

Artigo 6º - O usuário que for suspeito de ser fake, está sujeito a ser barrado.

Artigo 7º - Usuário deverá ter ou Skype ou TeamViewer instalado em seu computador na hora de compartilhar tela, caso o mesmo alegue que não tenha, o mesmo é automaticamente  barrado e sé estará apto a jogar assim que compartilhar tela.



               
IV. Arbitragem

Artigo 1º - Erro de juiz por falta de conhecimento, ou distração, pode não alterar nada no jogo, portanto reclamações e denúncias sem print's e sobre erros de juízes não resultarão em nada.

Artigo 2º - Caso um erro proposital, de um juiz, seja comprovado assim, o juiz assim como todos os envolvidos serão julgados e penalizados.

Artigo 3º - O árbitro tem até 24 Horas para postar a súmula de um jogo apitado no fórum, caso não poste será proibido de apitar por duas rodadas, além de correr o risco de ser banido.

Artigo 4º - Ambas equipes devem concordar na hora de escolher o árbitro caso nenhuma das duas entrem em acordo será decretado como empate técnico.    

Artigo 5º - Sobre os avisos: 1x= Aviso
                                          2x= Aviso
                                          3x= Cartão Amarelo
                                          4x= Cartão Azul (2 minutos fora)
                                          5x= Aviso
                                          6x= Expulsão

Artigo 6º - O árbitro da partida deverá prestar atenção se todos os jogadores que estão em campo deram presença no tópico do fórum. Só joga se tiver dado a presença. Pode dar a presença na hora do jogo, pois só estará apto a jogar se isso acontecer.

Artigo 7º - O árbitro da partida deverá analisar se os jogadores estão com número nas costas (camisa).

Artigo 8º - O árbitro terá ajuda de um auxiliar para que possa te ajudar fazendo anotando os critérios da súmula enquanto ele presta atenção ao jogo.




V. Estruturas da FFH


Artigo 1º - A FFH possui vários estádios, que são identificados com a TAG [FFH].

Artigo 2º - Todas as moedas que as equipes gastarem com o campeonato, serão usadas a favor das mesmas. Nada será em prol dos organizadores.

Artigo 3º - Camarotes serão pagos. 2c você poderá assistir as partidas. Para virar sócio torcedor da FFH, deverá pagar 5c a algum diretor e assistir todos os jogos de camarote.





                                 
 Atenciosamente,
                             Federação Futblokeio Habbo



Dúvidas, procurar: lPedroCosta  /  Elric.Romanov  / AndreYuk,   /  WiinsT.T  /  Ksvd  /  Felipe15051  /  Uesleisoares

Elric.Romanov

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum